quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Seguro Viagem no Aeroporto

Malas prontas, check-in feito... Aí você se lembra que esqueceu de contratar um Seguro Viagem!

A contratação do seguro para a viagem pode ser feita do aeroporto, embora não seja a situação mais adequada. Porém, em caso de esquecimento, melhor buscar um plano antes de seguir para o destino do que correr atrás da contratação após a partida ou até mesmo ficar sem assistência em casos de enfermidade, acidente ou extravio de bagagem.

Desde que tenha acesso à internet e alguma maneira de efetuar o pagamento, basta acessar o site www.seguroviagem.srv.br, preencher os dados de sua viagem e acessar, na mesma hora, a cotação.
Depois disso, escolha o plano mais adequado - lembre-se que existem exigências específicas para o Tratado de Schengen, e algumas particularidades para gestantes e idosos, basta clicar nas palavras em destaque para conferir as postagens explicativas.

A apólice digital é obtida assim que o pagamento é confirmado - caso opte pelo pagamento via boleto, é necessário enviar o comprovante para a equipe de atendimento, pois a confirmação bancária pode levar até 3 dias. Para os pagamentos por cartão de crédito, em raros casos o documento não é enviado na hora.

Você já teve que providenciar seu seguro na última hora? Como foi a experiência?

Um comentário:

  1. You want to make use of an optimum strategy that offers you a greater chance of winning when enjoying in} video poker. If 카지노 사이트 you use a strategy correctly, have the ability to|you probably can} technically scale back the house edge and the game can work in your favor, providing you with a bonus to win the game. A drunk monkey can play slots properly as|in addition to} a sober Einstein.

    ResponderExcluir