quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Por que contratar um Seguro Viagem para o Brasil?

Pela extensão e diversidade brasileira, é possível praticar os mais diversos tipos de turismo em território nacional.
Lugares como o Pantanal, a Floresta Amazônica e a Chapada Diamantina, por exemplo, são procurados por quem deseja atividades relacionadas ao turismo ecológico e de aventura.
São Paulo e outras grandes cidades muitas vezes são o destino para negócios, eventos e cultura, assim como o litoral, principalmente do Nordeste, é o rumo de quem quer descanso e lazer.

Com tantas opções para aproveitar, alguns imprevisto relacionados a alimentos diferentes, insetos, condições climáticas ou qualquer acidente pode ser extremamente frustrante, mas pior ainda é ter que enfrentar algum destes incômodos sem nenhuma assistência.

Embora o SUS seja referência no mundo de sistema de saúde, muitas pessoas preferem não arriscar pegar as longas filas dos hospitais públicos ou ser obrigado a localizar um hospital por conta própria.
Em um momento como este, o viajante pode acionar as centrais de atendimento da seguradora e ainda contar com o atendimento da REAL para intermediar em casos de dúvidas e dificuldades de contato com a companhia responsável pelo plano.

Os valores dos seguros para viagens nacionais são bem acessíveis - para uma semana há opções a partir de R$17, e para um mês a partir de R$79 para todo o período. Na hora de fazer sua cotação, lembre-se de selecionar Brasil como destino, pois as opções para América do Sul são válidas apenas fora do país.

Os planos oferecem coberturas principalmente para atendimento médico em casos de enfermidades e acidentes, auxílio farmacêutico e repatriação, mas há opções com outras conveniências.
Faça um orçamento online no www.seguroviagem.srv.br e compare os seguros disponíveis para encontrar o que mais combina com você. Conte com nossos consultores para ajudar na contratação, caso esteja muito indeciso ou com dúvidas.

Fique atento! Se você reside no exterior, consulte nossa postagem sobre Seguro Viagem Receptivo.


A REAL quer se aproximar cada vez mais de nossos clientes e futuros clientes, por isso suas perguntas e sugestões são muito bem-vindas. Aproveite o espaço dos comentários ou fale conosco pelo Facebook: www.facebook.com/realcompare ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário