quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Escolha o melhor Seguro Viagem para a Holanda e Territórios

A Holanda é sempre lembrada por suas tulipas, moinhos de vento e bicicletas. Mas além de um destino de viagem muito bonito, é bastante atraente para estudantes, e possui programas específicos para universitários brasileiros.
Fora do território continental dos Países Baixos também existem territórios dignos de nota, como as ilhas caribenhas pertencentes à nação. Hoje nós vamos falar sobre a escolha dos melhores seguros para viagem à Holanda e seus territórios, programas de estudos e três lugares para conhecer em Amsterdã, acompanhe!

Saúde e Documentos
O sistema de saúde holandês é de alta qualidade, mas como não possui acordo diplomático que disponibilize acesso gratuito aos brasileiros e é um dos signatários mais antigos do Tratado de Schengen, o Seguro Viagem é uma garantia de acesso a um bom atendimento médico em urgências e emergências sem gastos imprevistos.
Brasileiros podem ficar até 90 dias nos Países Baixos sem necessidade de visto, mas para isto é importante comprovar na imigração sua data de volta. A embaixada do país informa que as vacinas não são obrigatórias, mas recomenda ao viajante que, para reduzir risco de atrasos e outros inconvenientes, apresente o seguro de viagem internacional válido para a Europa, com duração equivalente à da viagem e com cobertura mínima de 30 mil Euros.

Caribe Neerlandês
As ilhas de Aruba, Curação e St. Maarten, e os municípios de Bonaire, Saba e São Eustáquio fazem parte da região conhecida como Caribe Holandês, e é possível aos brasileiros permanecer até um mês nestas localidades sem necessidade de visto. Se sua nacionalidade não for brasileira ou holandesa, ou o período for maior, consulte este site para obter as informações para ter seu visto.  O seguro de viagem para esta região deve ter a cobertura mínima de 15 mil dólares - e se sua viagem se prolongar até a ilha de Cuba, ele se torna obrigatório, independente do valor mínimo. Veja mais neste post.

Programas de Estudos
O ensino superior da Holanda é considerado o terceiro melhor do mundo, e oferece oportunidade a estudantes brasileiros de ocupar vagas em suas instituições de ensino através do Orage Tulip Scholarship (inscrições até 24.03.14, para início em setembro de 2014), focado em estudantes brasileiro com excelência acadêmica
Na REAL é possível obter seguros com condições especiais para bolsistas e familiares, para maiores informações escreva para relacionamento@seguroviagem.srv.br.

Para conhecer em Amsterdã
Madame Tussauds Amsterdam As réplicas em cera de celebridades de épocas distintas exibidas pelos 13 museus de Madame Tussauds são consideradas as melhores do mundo. Na versão holandesa é possível encontrar personalidades como a Princesa Máxima da Holanda e o pintor Rembrandt, ao lado de figuras como a cantora Katy Perry. O museu fica em frente ao Palácio Real.

Distrito da Luz Vermelha É como o distrito de De Wallen ficou mundialmente conhecido, pois desde o século XIV a área começou a concentrar atividades relacionadas ao sexo - como sex shops, peepshows e prostitutas nas janelas - e ficou caracterizada por luzes vermelhas. Por ser promovida como atração turística, a região conta com uma estrutura de segurança reforçada.

Heineken Experience É como um museu multimídia, que coloca os visitantes para vivenciar por uma hora e meia as etapas da fabricação da bebida, incluindo experiência em 4D e apreciação da famosa cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário